Lewis Hamilton, que fez sua última corrida pela Mercedes, ultraou seu companheiro, George Russell, na última volta e ficou em 4º lugar. O heptacampeão mundial agora será piloto da Ferrari, em uma das transferências mais aguardadas da história.
Norris disse no rádio da equipe: "Parabéns a todos. Incrível, estou muito orgulhoso de vocês, todos vocês merecem isso. Obrigado, foi especial. Próximo ano também será o meu ano."
Com Max Verstappen conquistando seu quarto título consecutivo de pilotos em Las Vegas no mês ado, o foco da última corrida foi o resultado do título de construtores. A McLaren chegou ao 24º Grande Prêmio da temporada com 21 pontos de vantagem sobre a Ferrari.
A McLaren sofreu um golpe inicial quando Verstappen, da Red Bull, colidiu com Oscar Piastri logo na primeira curva. O australiano caiu para as últimas posições e terminou a corrida em 10º. Por outro lado, Norris fez uma corrida comedida na frente para se defender das Ferraris e assim conseguiu os pontos suficientes para encerrar a seca de 26 anos.