Já há uma coletiva agendada da SP Turis para esta quarta-feira, quando o anúncio deverá ser oficializado pelas partes. A expectativa é que estejam presentes na entrevista o prefeito Ricardo Nunes, junto do gerente geral da NFL no Brasil, Luiz Martinez, e o CEO da SP Turis, Gustavo Pires.
O blog Olhar Olímpico teve o ao "NFL Host City Agreement: São Paulo", onde há a informação de que o confronto acontecerá no dia 5 de setembro. Ainda não há a confirmação dos times que estarão na Neo Química Arena na data, mas a expectativa é que o Los Angeles Chargers seja o mandante da partida.
O jornal Estadão apontou que a intenção da liga norte-americana é que o Brasil receba dois jogos em 2026, com o Rio de Janeiro tornando-se a outra opção dos organizadores. Comitivas da NFL já vistoriaram o Maracanã e o estádio Nilton Santos.
No ano ado, a Neo Química Arena recebeu a primeira partida da história da NFL em solo brasileiro, o emblemático duelo entre Philaldelphia Eagles e Green Bay Packers. A franquia da Pensilvânia venceu aquele confronto por 34 a 29, dando o pontapé em uma temporada que terminou com a conquista do Super Bowl recentemente.