Absoluto, o Palmeiras completou a sétima vitória consecutiva em todas as competições. Apesar da perda do título paulista, o Verdão só possui três derrotas em toda temporada. Nos últimos 10 jogos, a equipe só teve um tropeço.
Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore
Não à toa, o time está garantido nas oitavas da Copa do Brasil, lidera o Brasileirão com quatro pontos de frente para o Flamengo e já está garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores com a melhor campanha geral na fase de grupos.
Neste domingo (25), o Palmeiras de Abel Ferreira enfrentará o Flamengo de Filipe Luís, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). Uma vitória pode fazer o Verdão disparar ainda mais na liderança do Brasileirão.
Do outro lado, o Ceará, que vem fazendo uma boa temporada, não conseguiu resistir à força do Palmeiras, perdendo a primeira depois de uma sequência de três jogos sem derrotas em todos os torneios, com duas vitórias e um empate.
Veja como foi Palmeiras 3 x 0 Ceará
O Vozão agora seguirá seu caminho na Série A nacional, onde ocupa o 5º lugar, com 15 pontos. A equipe só voltará a campo no dia 1º de junho, quando recebe o Atlético-MG, no Castelão, às 18h30, já pela 11ª rodada do Brasileirão.

Palmas e muitas palmas para Estêvão
O primeiro tempo foi bastante travado e com poucas oportunidades de ambos os lados. Aos 43 minutos, o Ceará chegou a balançar as redes com Pedro Henrique. O jogador do Vozão driblou Weverton e concluiu para o fundo das redes. O lance, no entanto, foi anulado pela arbitragem, que flagrou impedimento.
Mas, na volta do intervalo, o Palmeiras tomou conta da partida. Aos 17 minutos, Nicolas derrubou Estêvão dentro da área e a arbitragem, após revisão do VAR, assinalou pênalti. A própria joia palmeirense foi para a batida. Inicialmente, Estêvão parou em Fernando Miguel. Porém, no rebote, o camisa 41 concluiu a gol.

Não demorou muito para que o garoto marcasse seu segundo na partida. Três minutos depois, Estêvão pedalou para cima do defensor e mandou no ângulo, fazendo um golaço no Allianz. Substituído na etapa final, o jogador recebeu o carinho da torcida, sendo ovacionado. Cada jogo no Allianz vai se tornando uma turnê de despedida, já que o atleta deixará o Palmeiras ao fim do Mundial de Clubes para dar início à sua trajetória no Chelsea.
Flacco mostra oportunismo para fechar o placar
Mas ainda houve tempo para mais um gol no Allianz. Próximo ao fim da partida, Marllon vacilou na tentativa de tirar a bola de dentro da área e Flaco López, esperto, aproveitou a bobeada.

O argentino fez a matada e girou com qualidade para chutar firme, rasteiro, sem chances de defesa. Em uma disputa clara com Vitor Roque, Flaco chegou ao seu oitavo gol em 25 jogos na temporada. Ele ainda distribuiu três assistências.
