Com duas Libertadores no currículo, Everton Ribeiro destacou em especial a festa da torcida do Bahia. O Tricolor volta à competição continental após 36 anos e agora mira o último o para chegar à fase de grupos.
Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore
"Foi uma festa linda né?! Privilégio para nós jogadores viver uma noite dessas. Fica marcado. Um clube como Bahia, deste tamanho, voltar depois de 36 anos a disputar uma Libertadores e poder ver essa torcida linda fazendo essa festa, um grande jogo, um grande resultado. Agora é pensar na próxima fase, se preparar para fazer mais duas grandes partidas e se classificar para a fase de grupos", destacou Everton Ribeiro, em entrevista na saída de campo.
O adversário do Bahia na próxima etapa da Copa Libertadores será quem avançar do confronto entre Boston River-URU e Ñublense-CHI. Na partida de ida, a equipe uruguaia levou a melhor, triunfando por 1 a 0, em casa.
Veja como foi Bahia 3 x 0 The Strongest
"O que vier. Para o Bahia é o que vier. Feliz pela classificação. Não é fácil ganhar do The Strongest aqui, com o resultado maiúsculo que foi né?! Trabalhamos muito na semana e colocamos em prática hoje para sair com o triunfo", disse o atacante Erick Pulga, destaque da vitória com duas assistências.