Mais

Modric se emociona em despedida no Bernabéu: "Troféu mais bonito é o carinho de vocês"

Luka Modric e Toni Kroos
Luka Modric e Toni KroosPierre-Philippe MARCOU / AFP
Luka Modric se despediu do Santiago Bernabéu na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad neste sábado (24), por 2 a 0, pela última rodada de LaLiga. O craque de 39 anos vai deixar a equipe após o Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, e encerrar uma trajetória de 13 temporadas.

Vencedor da Bola de Ouro em 2018, Luka Modric é o jogador com mais títulos na história do Real Madrid: 28. O croata recebeu muitas homenagens em seu último jogo em casa e se emocionou ao ser substituído nos minutos finais, enquanto era ovacionado pela torcida e pelos companheiros.

Veja como foi Real Madrid 2x0 Real Sociedad

"Chegou o momento que eu nunca quis, mas foi uma jornada longa e maravilhosa. Agradeço ao clube, ao presidente Florentino Pérez e a todos os treinadores ao longo dos anos. Meus companheiros de equipe, que me acompanharam nessa jornada e todas as pessoas que me ajudaram, muito obrigado, do fundo do meu coração", disse Modric.

"Também quero agradecer à minha família. Sem eles, isso não seria possível. No final, ganhamos muito. Tivemos muitos momentos aqui. O troféu mais bonito que ganhei foi o carinho de vocês, não há palavras para agradecer tudo o que me deram. Quero dizer uma frase que gosto muito: não chore porque acabou, sorria porque aconteceu", despediu-se.

Bandeirão em homenagem a Modric no Santiago Bernabéu
Bandeirão em homenagem a Modric no Santiago BernabéuPierre-Philippe MARCOU / AFP