Pepe explicou os planos para o pós-carreira, depois de terminar contrato com o Porto e realizar o último jogo como jogador no confronto entre França e Portugal na Eurocopa.
Confira a classificação de LaLiga
"Agora é um momento para poder aproveitar com a família. Para poder reencontrar, como aconteceu esta semana, alguns companheiros com quem disputei em campo. Agora começa uma nova etapa para mim, como pessoa, e é preciso aproveitá-la", disse o jogador, que representou, em Munique, as lendas do Real Madrid.
Nova zaga do Real
O ex-jogador da seleção portuguesa deixou elogios a Raúl Asencio, zagueiro dos merengues, que chamou de "jovem com muita garra". Pepe também abordou a eliminatória entre o Real e o Atlético pela Liga dos Campeões.
"Sofreu-se muito. Mas o mais importante foi a vitória do Real Madrid. Quando esta equipe entra em uma competição, é sempre para ganhar. Os jogadores deram tudo nesses jogos. O Atlético era uma equipe difícil, mas o Real o superou e agora é preciso se preparar bem para os próximos jogos", analisou.
"É uma nova Liga dos Campeões. Mas nunca se pode dar o Real Madrid como morto. Vai lutar até ao último minuto. Vamos ver se corre bem para nós, como madridistas. O mais importante é chegar nesta fase da temporada como está agora, lutando pelos três títulos", completou.
Ex-companheiros veteranos
O ex-jogador, agora com 41 anos, destacou o nível de jogadores experientes ainda ativos como Modric, de 39 anos, e Cristiano Ronaldo, de 40.
"Modric está em um nível incrível, com toda a pressão que existe no Real Madrid. O clube também ajuda muito e o treinador é fundamental. E Cristiano, que deu tanto ao futebol, continua também em um nível altíssimo", elogiou.
