"Carta aberta a Carlo Ancelotti: Obrigado, treinador. Por isso. VOCÊ É O MELHOR. Desde a sua chegada em Madrid, você mudou a minha vida como jogador e como pessoa. Me deu confiança, me fez crescer e esteve ao meu lado em todos os momentos, dentro e fora do campo", escreveu Vini nas redes sociais.
Confira o calendário do Real Madrid
"Ganhamos duas Ligas dos Campeões, duas Ligas e muitas outras... mas o que mais valorizo é a forma como me tratou, a humildade e a maneira como lidou comigo todos estes anos. Construímos para além do futebol. Sempre me defendeu e protegeu quando mais precisei. Hoje é difícil dizer adeus", declarou o brasileiro.

Com uma série de fotos ao lado do técnico, Vini Júnior expressou a alegria em poder dividir mais um capítulo da carreira com Ancelotti.
"O vestiário do Madrid vai sentir a sua falta. Eu vou sentir a sua falta. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz em saber que já temos data para nos reencontrarmos: agora, vestindo juntos a camisa da Seleção Brasileira. É o destino. Espero por você no BRASIL", finalizou o camisa 7.