Com o resultado, o Al-Hilal fecha a liga saudita com 75 pontos, na segunda posição, a 8 pontos do campeão Al-Ittihad, confirmando presença na próxima Champions League.
Confira a classificação do Campeonato Saudita
Os times sauditas têm direito a três vagas no torneio continental, mas uma delas já será ocupada pelo Al-Ahli, atual campeão da competição. Desta forma, o G3 do campeonato saudita se transformou em G2, aumentando a briga pelos representantes do país no certame internacional.
O Al-Hilal entrou em campo contra o quarto colocado, em um confronto direto entre times da parte de cima da tabela. Mas os donos da casa confirmaram seu favoritismo, jogando por terra as chances do Al-Nassr de se classificar para a Champions.
O time de Cristiano Ronaldo contava com o tropeço do ex-time de Neymar para seguir participando do maior torneio do continente. O Al-Nassr perdeu por 3 a 2 para o Al-Fateh e precisou se contentar em fechar a liga nacional na 3ª posição, com 70 pontos, ficando a cinco da vaga asiática.
Veja os detalhes de Al-Hilal x Al-Qadisiya

Sem zebra em Riad
Depois do gol de pênalti de Mitrovic na primeira etapa, Milinkovic-Savic dobrou a vantagem no segundo tempo para encaminhar a segunda posição e confirmar o Al-Hilal na Champions, o mínimo para um time montado para ser campeão de tudo. O saldo final do time no torneio foi de 23 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.
O Al-Qadisiya termina o torneio de cabeça erguida, na 4ª posição, com 68 pontos, à frente do atual campeão asiático, mostrando sua condição para, quem sabe, na próxima temporada, repetir a dose e aumentar sua representatividade no cenário saudita.
O Al-Hilal agora já pensa no Mundial de Clubes, onde vai estrear no dia 18 de junho, contra o Real Madrid, na competição nos Estados Unidos. Salzburg e Pachuca também estão no grupo, com dois avançando para a próxima fase.