O técnico Stefano Pioli preservou CR7 para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O Al-Nassr visita o Yokohama F. Marinos no próximo sábado (26), no Japão, pelo jogo de ida.
Confira a classificação atualizada da Liga Saudita
Com a vitória sobre o Damac, o Al-Nassr chegou aos 60 pontos e se manteve em 3º lugar, no limite da zona de classificação para a Champions. O gol de Sultan Al-Ghannam no fim evitou que a equipe fosse ultraada pelo Al-Ahli.
O Al-Nassr também reduziu a distância para o vice-líder Al-Hilal, agora de dois pontos. O título, porém, segue muito distante, pois o Al-Ittihad está oito pontos à frente, com apenas cinco jogos restantes.
O jogo
O duelo contra o Damac, 11º colocado, foi duro. Solan abriu o placar para os mandantes aos 18 minutos, mas o zagueiro Laporte empatou pouco depois. O Al-Nassr melhorou no segundo tempo com a entrada de Otávio, que deu a assistência para Al-Hassan virar o jogo aos 25.
Veja os detalhes de Damac 2x3 Al-Nassr
A vantagem durou pouco, pois Stanciu deixou tudo igual aos 28. O Al-Nassr foi para o abafa e buscou a vitória nos acréscimos, aos 49 minutos, com Al-Ghannam aproveitando lance confuso na área.
