Mais

"Perdemos a final em casa", lamenta Abel em coletiva relâmpago

O português não achou um jeito de furar a defesa do Timão
O português não achou um jeito de furar a defesa do TimãoBrazil Photo Press, Brazil Photo Press / Alamy / Profimedia
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, concedeu uma entrevista coletiva de menos de cinco minutos, nesta quinta (27), após o empate de 0 a 0 em Itaquera que deu o título estadual ao rival Corinthians.

Abel respondeu apenas quatro perguntas para explicar o vice-campeonato alviverde.

Confira os detalhes de Corinthians 0x0 Palmeiras

"Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também", afirmou ele, depois de chegar atrasado à sala de imprensa por conta da premiação.

“Está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que está acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso", respondeu ele sobre a aparente piora da equipe.

A respeito de não ter conseguido o primeiro tetra do Paulistão em mais de 100 anos, ele retrucou: “Faltou fazer mais gols do que nosso adversário".

O Palmeiras volta a campo para a estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, contra o campeão Botafogo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.