Em meio aos rumores de que Alexander-Arnold será transferido gratuitamente do Liverpool para o Real Madrid em julho, quando o contrato expirar, os torcedores se frustraram com a suposta decisão do lateral-direito.
Confira a classificação da Premier League
O jogador de 26 anos, considerado um dos melhores defensores atuais, teve uma recepção mista quando entrou em campo contra o Leicester e marcou o único gol (1 a 0) que garantiu 3 pontos na corrida pelo título. As vaias da torcida ecoaram pelo estádio e agora Carragher comentou no podcast Stick to Football sobre o comportamento que considera inaceitável.
"Eu tinha alguns amigos que estavam no jogo e eles disseram que Trent foi vaiado quando entrou em campo. Posso entender que os torcedores do Liverpool têm pensamentos diferentes sobre ele, algumas pessoas estão dizendo boa sorte, outras estão com muita raiva. Mas nunca se deve vaiar um jogador com seu uniforme", afirmou o ex-Reds.
"Ele está jogando pelo Liverpool, vestiu a camisa e fez sua parte nesta temporada para vencer a Premier League. Não se deve vaiar seus próprios jogadores", completou Carragher.
O lateral já ganhou a Liga dos Campeões, a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e agora está pronto para ganhar outro título da Premier League. O legado de Trent no Liverpool está intacto, mesmo que deixe o clube e vá para Madri, e Carragher pode estar certo em defender o jogador depois de tanto tempo no clube.