Rodrygo, do Real Madrid, Gabriel Jesus, do Arsenal e Matheus Cunha, do Wolverhampton marcaram na rodada e ganharam pontos importantes para somar boas notas, de acordo com os critérios do Flashscore (entenda aqui) e figurar entre nossos destaques da rodada do final de semana.
Depois de um período de seca nos Gunners, Gabriel Jesus começa a deslanchar na véspera de Natal para presentear os torcedores vermelhos com gols que o fazem reforçar sua briga no time titular do técnico Mikel Arteta.
Rodrygo é outro que conta com os gols na LaLiga para recuperar a confiança e a boa fase com a camisa do Real Madrid, enquanto Matheus Cunha faz sua parte para tentar tirar o Wolves das últimas posições da Premier League.
O Flashscore segue acompanhando todos os os dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Iluminado
Pelo terceiro jogo seguido com a camisa do Real Madrid, Rodrygo marcou para ajudar o Real Madrid a seguir na perseguição ao líder da LaLiga, que mudou de mãos, saindo do Barcelona e indo para o rival Atlético de Madrid.
O ex-jogador do Santos foi o destaque da goleada de 4 a 2 sobre o Sevilla, marcando um gol e dando e para o tento de Mbappé, que abriu o placar.
Nestes três últimos jogos marcando, Rodrygo superou a nota 8 nos critérios Flashscore, se colocando como um dos jogadores do time merengue mais importantes neste final de ano.

Abriu a porteira?
Gabriel Jesus, até a última quarta-feira (18), reunia apenas um gol na temporada. A partida pela Copa da Liga Inglesa, com oportunidades sendo dadas aos reservas do Arsenal, foi uma chance bem aproveitada pelo jogador, que anotou seu primeiro hat-trick com a camisa dos Gunners. O bom desempenho o encheu de motivação para aproveitar o momento favorável.

Na goleada do Crystal Palace, Jesus voltou a fazer o time de Londres como vítima, marcando dois gols e chegando a cinco contra este adversário em dois jogos seguidos no intervalo de poucos dias. Ele foi um dos destaques da vitória de 5 a 1 fora de casa com uma nota 8,3.
Fazendo sua parte
Enquanto o Wolverhampton luta contra as últimas posições, o atacante brasileiro Matheus Cunha tenta fazer sua parte para distanciar o time do risco de rebaixamento na Premier League. Na estreia do técnico português Vítor Pereira, Cunha fez um dos gols da vitória de 3 a 0, fora de casa, sobre o Leicester, para terminar o jogo com a maior nota da partida: 8,2.

Este foi o segundo jogo seguido do jogador deixando sua marca, com o time ainda no Z3 do Campeonato Inglês, mas agora a apenas dois pontos dos Foxes, adversário direto que foi superado e que caiu diante do seu torcedor para um concorrente que promete incomodar ainda mais nas próximas rodadas.