Cunha, que tem uma cláusula de liberação de £62,5 milhões (R$ 472,9 milhões) no contrato com o Wolves, deve deixar o Molineux no final da temporada, já que o interesse de vários times, incluindo o United, só cresce.
Confira a classificação da Premier League
Antes que Ruben Amorim possa fazer uma jogada pelo brasileiro, o técnico precisa vender vários jogadores para cumprir as regras financeiras, se o negócio for concretizado. Duas estrelas que foram destacadas como possíveis saídas são o atacante Marcus Rashford e o ponta-direita Jadon Sacho.
O Villa tem a opção de comprar Rashford por £40 milhões (R$ 305 milhões), o que, depois das excelentes atuações, tem grandes chances de acontecer. Enquanto isso, a obrigação do Chelsea de comprar Sancho permanentemente já foi ativada, apesar do desempenho irregular.
Outro jogador emprestado, o também ponta-direita Antony, está adorando a vida no Real Betis depois de marcar cinco vezes e dar assistência para outros quatro gols dos companheiros de equipe desde que chegou em janeiro. Mesmo que os espanhois não consigam pagar a contratação do atacante, é provável que o brasileiro saia, já que o interesse aumenta na reta final da temporada.
Por último, o zagueiro Tyrell Malacia está no PSV Eindhoven e é muito improvável que tenha uma chance sob o comando de Amorim, que reformulará a defesa em julho. O United deve enfrentar a concorrência de vários clubes da Premier League por Cunha, já que Liverpool, Arsenal, Chelsea e Newcastle são conhecidos por estarem interessados.

Se o time o quiser no mercado de verão, será necessário resolver o problema dos muitos jogadores que estão querendo deixar o clube antes de chegar a um acordo sobre qualquer oferta.